Leonardo Martins de Almeida coisas para saber antes de comprar

Parece 1 carocinho vermelho,porém nãeste tem prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,mais so possui vaga pro meio do mês de setembro,será q tem problema ele esperar? O talvez possa ser? Obrigado

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns dias só qual já fiz procedimento, contudo permanecem as rachaduras. Possui a olhar utilizando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este talvez possa ser??? ou procuro novamente este urologista???

melhorou ! passou-se um bom tempo, so qual a pele do prepucio esta demasiado sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio o que arde bastante ! o que poderia ser isso e tais como posso resolver ?

Do uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco do ardência ao urinar, contudo usando fluxo normal um pouco por sensaçãeste por peso.

clara disse: 16 de fevereiro de 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho 1 filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou de 1 carocinho qual saiu na tua bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de deter voltado esse precisamente caroçeste e qual doia 1 pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente contudo o caroço continua la.este de que poderia ser?quero que ele procure 1 medico mas ele se nega.amplamente obrigada.

karita disse: 5 de agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho de 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgião pediatra usando suspeita de criptorquirdia…este cirurgião disse de que não há obrigatoriedade por operar porque as bolinhas estão visíveis e estão no canal certinho…fiquei nenhumas saber o qual fazer, pode me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames que fizemos….amplamente obrigada

givanildo da silva santos disse: 24 de julho do 2009 às 10:48 AM bom POR DIA dr.estou usando 1 inchaço entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina contudo nãeste resolveu, a tempo átras tive o precisamente problema, fui ao mfoidico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei Porreiro presentemente voltou denovo,que devo executar? (e dói demasiado a ponto por eu ter dificuldade por correr.ficarei agradecido.

as vezes penso q é um retinho de esperma q Teimavive e sai na cueca depois ao urinar ele disse que nãeste é,

uma bolinha tamanho por uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro qual sinto essa bolinha colada utilizando o testiculo qual doi se apertar …

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

heloisa helena disse: 29 do outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos bastante sexo desprovido camisinha porém nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos demasiado contudo nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir qual estava tudo certo qual eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame de que o namorado pode criar pra saber se ele tambem Pode vir a ter filhos e qual o nome da especialidade de que é responsavel por esse Genero de exames por onde podemos comecar pra saber se encontre aqui ele Pode vir a ter filhos .agradeço heloisa helena

Antonio Venâncio disse: 31 por maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este qual devo executar?

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao médico e este médico disse qual ele estava utilizando um vírus, nada de grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente Nesse caso … este de que devo criar pra saber se está tudo natural comigo?

genio da garrafa disse: 23 por setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Muito mais fis operaçao do fimose mas nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e unicamente metade da gglande por favor me ajudem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *