The Ultimate Guide to Leonardo

se nota qual nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

tenho vontade por urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio porém nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até exatamente quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e bastante forte na próstata.

Nunca senti dor nesse local ,mas quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Mas o que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este qual realizar?Por benefício me responda o Ainda mais rapido possível como sou amplamente sismado. Obrigado

porque eu tenho alguns nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais possui quaisquer pontos quando aperto este testiculos sinto 1 sensibilidade amplamente forte que chega a da uma dor até os meus rins o que pode ser?

Ruan Cleiton disse: 14 por marçeste por 2011 às nove:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com certos dias de que percebi de que possui um caroço arredondado e mole na região entre os testículos e o anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idéia do que poderia ser?

Nome: Diogo disse: 9 de dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste que estava ,jogou o penis pra trás que doeu mais eu estava utilizando sangue quente pensei qual ia passar, so de que ai pelo outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele que dói e presentemente quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Quando vou defecar sinto sair 1 pouco do esperma, este esperma é bem cristalino. Quando sinto que este o intestino está bastante cheio, sinto um desconforto na bexiga. Este meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Depois por 1 mes (Muito mais ou menos) este exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao por alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores pelo abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto por vista creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

O médico disse que todos os exames deram normais até hoje, e no toque salientou qual a próstata é pequena e nenhumas sinais por doença; mas resolveu me receitar doxazosima noções básicas 2mg e tive uma melhora 100%. Depois do 2 anos está voltando tudo por novo. Este qual façeste?

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porfoim pelo começo nao doía, fui ao mé especialmentedico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 tempo as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada não faz Ainda mais efeito.

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa excelente para o caso do meu pai.

meu penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada o penis fica utilizando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,É possibilitado a me dar uma ideia do qual mesmo que.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *