Os Princípios Básicos de Claudinei Aparecido Quaresemin



A Divina Presença Eu Sou de todos ESTES Seres Humanos – encarnados e desencarnados – se reúne usando os Membros do Conselho Cármico, em corpo espiritual, para juntos escolherem seus destinos de modo a ESTES próximos 3 meses.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Aprendei a apreciar este trabalho deste Bastante Mestre qual tanto lutou através manifestação do Reino Divino na Terra e a ajudá-lo em seus elevados propósitos.

O Conselho Cármico se compõe do Seres Ascensionados da Colossal Fraternidade Branca e se reúne a cada três meses de modo a rever “petições” da Humanidade, a fim de avaliar as questões cármicas de que possam manter-se impedindo a realização da ascensãeste e da evoluçãeste espiritual na Base.

Equilibra todos os meus chacras e fortalece este meu corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a de que eu possa desenvolver todo este o Potencial Divino: cá, agora e sempre.

Ela está bastante presentes às mães do Planeta, igualmente pode nos libertar por problemas de que nos parecem insolúveis, tais como por exemplo: 1 lar em desarmonia; filhos presos as amarras dos vícios; uma pessoa dominada psiquicamente; uma pessoa isento rumo na vida; isento responsabilidade; pessoas possessas; e qualquer outro Género de problema, causado por influências astrais, de vigor corrompida e/ou malignas.

Este Parlamento promulgou entãeste, este Decreto da Sucessãeste, qual incluía 1 juramento reconhecendo a legitimidade por qualquer criança nascida do casamento de Henrique VIII usando Ana Bolena, cheque aqui e repudiando “qualquer autoridade estrangeira, príncipe ou potentado”.

Pelo meio da majestosa construçãeste por puro mármore natural, reside este verdadeiro Foco Ardente. Esse recinto, de forte irradiaçãeste energé especialmentetica, nãeste Pode vir a ser suportado pelos alunos, por causa da elevada vibraçãeste existente. O aluno ou buscador, qual aqui gostaria de receptar ensinamentos, tomará saber da Força, contudo igualmente da amorável bondade, próprias do Enorme Elohim HÉRCULES. Ele, usando outros grandes construtores do Universo, foram incumbidos da construçãeste por nosso Sistema Planetário.

Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.

“, devido à sua ascensão do plano eté especialmenterico, ele fazia Parcela do Devas nosso site mais elevados do Ar, e Assim sendo se tornou este Elohim da precipitaçãeste da chama da força e fé.

Em cada ser de que vibra na sua energia há 1 pouco por homem tais como há um pouquinho por mulher. Ambos são tais como as ondas do mar de que às vezes ficam revoltas. Quando tudo passa este equilíbrio retorna trazendo a bonança da paz.

A lua:Quanto a lenda do que São Jorgemora na lua, É possibilitado a ter raízes brasileiras: na Umbanda, São Jorge corresponde ao orixá Ogum, entidade da guerra. Esse orixá tem energia masculina, este qual este faz Escavar o complemento, nas vibrações femininas na lua.

Em momentos por meditação, ou antes do dormir, ou presentemente mesmo, enquanto lê esse texto, pare um instante, respire profundamente, peça a Hercules que dispense 1 quantum de energia suficiente e peça site web a ele de modo a qual lhe conduza ao seu Reino Etfoirico, Acerca Zurique na Suíça, a fim por receberos ensinamentos sagrados, as suas irradiações do força, coragem, determinaçãeste, disciplina e ordem, amor e bondade do próprio Hercules a fim de promover este seu plano divino. Respire fundo e relaxe.

A princesa parecia irremediavelmente destinada a um fim atroz, quando do repente apareceu 1 corajoso cavaleiro vindo da Capadócia. Era Sãeste Jorge. Este valente Guerreiro desembainhou a espada e, em pouco tempo reduziu o terrível dragão num manso cordeirinho, que a jovem levou preso numa corrente, até dentro Destes muros da cidade, entre a admiraçãeste do todos os habitantes de que se fechavam em casa, cheios de pavor. O misterioso cavaleiro lhes assegurou, gritando-lhes que tinha vindo, em nome do Cristo, de modo a vencer este dragãeste. Eles deviam converter-se e ser batizados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *